domingo, 17 de abril de 2016

WishList 01 Casa/Decoração

 Heeeey! 


Iai? tudo bem, tudo certo? 


   Ooooha! Mas que legal. 

Olha só, quem criou vergonha na cara, parou de preguiça e decidiu fazer uma WishList decente? 
    

Sim, isso meso!
  

   Euzinha. 

Ontem fui com o senhor namorado até uma loja de decoração e moveis, e isso me despertou uma vontade tão grande de criar uma lista de desejos e compartilhar com vocês.  

  


Todos os itens eu encontrei na Tok&Stok aqui de São José dos Campos, mas no site sempre indica se ainda tem ou não na loja. 
   


 



1 - FOX ADORNO 12CM : Ela é muito fofinha, pequeniniha e ficaria maravilhosa ma minha penteadeira que eu sei ( link pra compra AQUI
Preço na Loja
R$ 79,90

2 -  TROFÉU DE GRAÇAS ALCE CABIDE C/8 GANCHOS : Ele é de metal e ótimo para decorar. Sem contar que da pra pendurar varias coisinhas nos chifres dele hehe ( link pra compra AQUI
Preço Loja
R$ 76,50

3 - FOXY VELA 2VRD : Alá, eu com a minha mania de coisas fofas hehe'.  Mesmo sendo uma vela eu NUNCA teria coragem de derreter essa coisinha mais linda nhoooin. Tá parei, ela é ótima pra decorar e SIM, ficaria na minha penteadeira também. ( link pra comprar AQUI )
Preço Loja
R$ 19,90

4 - EXOTIC VELA RÉCHAUD C/6 : Todo o mundo sabe o meu amor por miniCactus, então essa "coleção " de velas de mini Cactus ficariam lindas na minha estante. E não eu também não queimaria hehe' ( link pra compra  AQUI )
Preço Loja
R$ 28,50

5 - WONDERLAND JOGO P/ CHÁ C/ BULE 7PÇS : Olha que coisa mais linda mais cheia de graça, esse jogo de chá  que provavelmente eu nem tenha coragem de usar, mas que ficaria lindão decorando o meu balcão da cozinha Q. ( link pra compra AQUI
Preço Loja
R$ 249,90

6 - RAIO-X LUVA DE FORNO :  Ok, desde que me mudei, vivo tentando assar as coisas no forno, mas na hora de tirar de la .... iiiiiiii... pegar o paninho não da mais não!  Quero preciso pra ontem. (link pra compra AQUI )
Preço Loja
R$ 28,50

7- COUNTRY STYLE JG. GARRAFA 450ML C/4 : Ah, melhores que caneca, diz que não? Sem contar que na decoração da minha cozinha ia ficar lindão. ( link pra compra AQUI )  
Preço Loja
R$ 75,50

8 - MAIALE SALEIRO E PIMENTEIRO : Por ultimo e NÃO menos umportante, o saleiro mais fofinho desse mundão de Deus! Quero preciso pra ontem. ( link pra compra AQUI
Preço Loja
R$ 73,50


Bom, é isso. Espero muitão logo conseguir um emprego maroto e poder decorar minha casinha com todas essas coisinhas fofas. 

beijundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário