segunda-feira, 9 de maio de 2016

Reformando a "Penteadeira" Parte 1

Bom, hoje eu vim mostrar  pra vocês como foi animado o meu domingo de Dia das Mães rsrs'. 

   Como fui no Sábado visitar mina mãe, minha vó e minha sogra, tive todo o domingo livre, e adivinha só com o que gastei o meu tempo livre? 

   Isso mesmo! 
      Reformando os moves que compõem minha penteadeira.

Eu SEMPRE sonhei em ter uma penteadeira dessas de princesa, saca? 

   Mas como a grana ta um pouca hehe' resolvi que ia reformar os moveis que eu uso como penteadeira, e assim, gastando bem pouquinho e deixar ela com uma carinha mais fofa.



BOM,
Pessoas normais diriam para lixar os moveis e depois dar uma mão de primer, e não sei o que mais..... Mãããããs como eu sou meio Hard Core cheguei sentando a tinta branca que eu no espelho e na mesa hehe 

Parabéns pela foto SUUUPER profissional Ruty, tá ó.. Uma Bosta

Ok, não sou eu quem estava pintando e sim o namorido hehe deixo aqui meu agradecimento publico Amô

Pra não dizer que eu não fiz nada hehe'  pintei os puxadores e a parte da frente das duas gavetas. Mas ai você me pergunta "como?"  e eu respondo com... Uma pequena mistura da tinta branca com uma bisnaga roxa e ó ficou LINDONA. 


AAAA, eu sei que não ficou tããããão bom assim mas ta bem melhor que antes. 
   Agora eu estou na faze de fuçar muito no Pinterest por  "Dressing Table" pra ver como é que eu vou conseguir organizar isso de uma forma que não fique tããão poluído.

Então...
   Foi isso amiguês. 

Espero que tenham gostado, uma Beijunda até logo!  hehe     

Nenhum comentário:

Postar um comentário